Pular

Como chegar em Orlando?

Localizado no estado da Flórida, nos Estados Unidos, Orlando não se resume apenas aos parques temáticos: a região conta com inúmeras atrações para todo o tipo de público, de todas as idades.

Saindo do estado de São Paulo já é possível ir até Orlando em voo sem escalas. Mas não se preocupe, se você vai partir de outra cidade, saiba que não faltam opções de voos até esta cidade tão buscada pelos brasileiros.

Aeroporto Internacional de Orlando – MCO

Distância do aeroporto até o centro da cidade ou principais parques: cerca de 35 km.

Quais documentos preciso para entrar em Orlando?

Para chegar nesta cidade com tranquilidade, veja as dicas que separamos para você. O processo é um pouco burocrático e demorado, mas com certeza, vale a pena! Vamos começar?

Documentação obrigatória

  • Passaporte válido;
  • Visto americano válido;
  • Formulário 6059B Customs Declaration;
  • Certificado de vacinação contra Covid-19.

Documentação muito recomendada

  • Seguro viagem;
  • Passagem de volta;
  • Comprovante de hospedagem;
  • Comprovantes financeiros.

Para mais detalhes em relação as documentações e requisitos para entrar em Orlando, veja nosso post documentos para entrar nos EUA.

Documentos em mãos, chegou a hora de planejar sua viagem!

Para comprar passagem aérea para Orlando e contar com os melhores preços, vale a pena fazer mais de uma pesquisa, sempre em horários e dias alternados. Nesta hora, usar um comparador de preços ajuda muito. O Voelivre te ajuda a encontrar quais as passagens com os menores preços. Encontre a melhor opção para você! Outro ponto interessante é que o Voelivre já mostra na mesma página as opções de voos de ida e volta. Desta forma, você não precisa ficar abrindo páginas e mais páginas até encontrar todas as informações que precisa.

Por se tratar de uma cidade com muita coisa boa para visitar em seu entorno e outras cidades turísticas próximas, vale muito a pena alugar um carro. Saiba como em aluguel de carro em Orlando.

Encontre aqui também sua hospedagem, e não deixe de reservar um seguro viagem.

Gostou do nosso post? Compartilha e dá aquela moral! 😉